EATWITH + SADIA | Sadia

EATWITH + SADIA

Convidamos pessoas a abrirem suas casas e descobrirem o que comer melhor significa

Juntando apaixonados por comida para falar sobre alimentação saudável

Toda refeição tem potencial para se tornar uma experiência inesquecível e também pode ser um ponto de partida para uma alimentação mais saudável. Pensando nisso, a Sadia fechou uma parceria inédita com o EatWith e realizou a primeira ação com a plataforma aqui no Brasil. O objetivo dessa parceria foi mostrar de um jeito diferente o que significa comer melhor, oferecendo uma experiência planejada nos mínimos detalhes desde o ambiente escolhido para a refeição, a companhia do jantar, e também o cuidado na escolha das receitas e ingredientes selecionados. 

A proposta do EatWith, que faz sucesso em todo o mundo, é simples e inovadora ao mesmo tempo: conectar apaixonados por cozinhar com apaixonados por comer. Assim, através da plataforma, cozinheiros assumem o papel de anfitriões e abrem suas casas para receber pessoas dispostas a compartilharem a mesa, opiniões  e momentos com completos desconhecidos.

 

A partir dessa proposta diferente, Sadia convidou cinco pessoas do Rio de Janeiro que, durante todo um mês, abriram suas casas para oferecer uma experiência gastronômica para o público e para convidados especiais, como a cantora Anitta, o ator Marcio Garcia e sua esposa, a nutricionista Andréa Santa Rosa, e o ex-jogador de vôlei Giba. Todas as receitas foram criadas em parceria com a marca para chegar a um equilíbrio de pratos com menos sódio, mais saudáveis e igualmente gostosos. 

Além de discutir e ensinar sobre a importância de uma alimentação saudável durante um jantar, a parceria inédita entre Sadia e EatWith busca também propor uma nova cultura. Afinal, comer melhor pode ser muito mais do que fazer refeições saudáveis: pode ser também uma experiência gastronômica compartilhada, com troca de ideias, aprendizado mútuo, e descoberta de sabores inesperados. 

PRINCIPAIS ASSUNTOS RELACIONADOS: 

campanhaeatwithjantarsódio