Receitas

Maxburguer de bistrot

Tamanho da letra A-A+

Compartilhe com os amigos:

  • Menos de 1 hora
  • Brasileira

Já testou esta receita?

Dê uma nota: 1342
Maxburguer de bistrot

Com sotaque francês, esse sanduíche traz Maxburger Sadia, mostarda Dijon e cebolas crocantes – criação digna de chef!

rende 4 porções

Ingredientes

Ver Tags
Para os crispies de cebola:
Para montagem:


Modo de Preparo

Para os crispies de cebola
  • 01

    Em uma vasilha, coloque as cebolas, junte a farinha e mexa com as mãos para que as tiras fiquem soltas e bem envolvidas pela farinha.

  • 02

    Em uma frigideira grande, aqueça o óleo e frite a cebola, aos poucos, até dourar. Retire com uma escumadeira e coloque entre folhas de papel-toalha. Repita o processo com o restante das cebolas. Reserve.

Para montagem
  • 01

    Aqueça uma frigideira grande e grossa em fogo alto, por cerca de 4 minutos. Não precisa colocar óleo.

  • 02

    Retire a embalagem do freezer, remova o plástico protetor e grelhe 2 unidades de Maxburger de cada vez, ainda congeladas, por cerca de 4 minutos. Vire-os com uma espátula, coloque 2 fatias de queijo sobre cada um e deixe por mais 4 minutos com a frigideira tampada até cozinhar por completo e para que o queijo derreta.

  • 03

    Apóie os pães sobre uma tábua, corte-os ao meio para obter 2 fatias e espalhe a mostarda em todas elas.

  • 04

    Monte os sanduíches, colocando o Maxburger com o queijo em uma fatia, cubra com os crispies de cebola e feche com a outra fatia de pão. Sirva em seguida.

Informaçãoes Nutricionais

Valor Calórico 749 kcal = 3135,91kJ
Carboidratos 48 g
Proteínas 35 g
Gorduras Totais 46 g
Gorduras Saturadas 14 g
Gordura Trans 2 g
Colesterol 77 mg
Fibra Alimentar 2,70 g
Sódio 1480 mg
 
Mascote Sadia

Familia de fãs deste produto

[x] fechar Passo 1 de 2

O que você gostou no novo site?

O que você mais gostava no site antigo?

O que você gostou no novo site da Sadia?