A Sadia selecionou cuidadosamente quatro famílias produtoras, responsáveis por criar os animais com todo carinho para que cheguem da melhor maneira até você.

Família Tenfen

Viver do campo e ter o seu próprio negócio. Esse sempre foi o grande sonho da família Tenfen. Desde cedo, Dona Emília e Seu Antônio sabiam que um dia esse sonho se tornaria realidade. E não é que eles estavam certos? Um belo dia, surgiu a oportunidade de firmar uma parceria com a Sadia, algo que mudaria para sempre a vida da família. Seu Antônio e Dona Emília arregaçaram as mangas e fizeram acontecer: construíram do zero a fazenda, os aviários... enfim, toda a estrutura necessária para que eles pudessem criar aves com o carinho que elas merecem. A propriedade dos Tenfen já tem 9 anos e, hoje, eles se enchem de orgulho toda vez que acordam de manhã e abrem a janela do seu quarto. Afinal, a vista da fazenda é linda e a do seu sonho realizado, é melhor ainda.

“Quando a gente recebe visitas, eles elogiam a organização, a limpeza e isso enche a gente de orgulho.”

Isabel Galeski

Dona Isabel Galeski morava em Castelândia no Paraná quando, em 2007, resolveu largar tudo e ir em busca de um antigo sonho: produzir alimentos. Ela, professora, aprendeu com seus pais desde cedo a lição: “alimentar os outros é alimentar o coração”. E foi em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, que este sonho se tornou realidade. Dona de uma linda fazenda, Dona Isabel cria aves que crescem sem hormônios* ou antibióticos. Um cuidado que a faz se sentir cada dia mais orgulhosa de poder proporcionar um alimento tão bom para tantas famílias Brasil afora. Parabéns Dona Isabel: nessa lição a senhora tirou 10.
* De acordo com a legislação brasileira vigente

“Como meu pai dizia, alimentar os outros é alimentar o coração, e é isso o que a Sadia faz para os brasileiros.”

Família Trentin

Seu Armando e Dona Rosângela já trabalharam de tudo nessa vida, mas encontraram na agricultura sua grande paixão. Quando surgiu a oportunidade de firmar parceria com a Sadia, não tiveram medo de construir tudo sozinhos para que o negócio desse certo e a família tivesse uma vida melhor. Porém, um problema de saúde pegou todos de surpresa. Foi nessa hora que os filhos João e Adolfo se uniram e ajudaram a realizar esse sonho. O projeto com a Sadia aproximou ainda mais a família e hoje eles se sentem gratificados de ver tudo o que passaram e construíram juntos. São donos de uma fazenda linda, em Lucas do Rio Verde/MT. E, mais do que isso, tem uma família forte, unida, que se ama muito e adora o que faz.

“A Sadia uniu nossa família e isso não tem preço, amamos o que fazemos e ficamos muito gratos em saber que contribuímos para levar o melhor alimento à mesa dos consumidores.”

Família Nadin

Em 1985, Seu Delir saiu de Santa Catarina para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Lá, trabalhou por alguns anos de arrendatário junto aos seus irmãos onde cultivavam soja e milho. Ainda solteiro, mudou-se para Realeza, uma cidade pequena do interior do Paraná, para cuidar de um restaurante junto aos seus tios.
O restaurante, por coincidência era pertinho da casa dos pais da Dona Clarice. E foi ali que se conheceram. Os dois casaram depois de 1 ano e 8 meses de namoro e mudaram para Lucas do Rio Verde onde continuaram as atividades na agricultura.
Vieram os filhos e com o tempo surgiu a oportunidade de criar aves em parceria com a Sadia. Hoje eles sentem muito orgulho do que fazem e ficam felizes em saber que estão levando um alimento tão bom para tantas famílias Brasil afora.

“Nossa união nos faz ter coragem para seguir nosso sonho e hoje somos muito gratos por trabalhar em parceria com a Sadia e colocar alimentos de qualidade na mesa das pessoas.”