Ir para o conteúdo
Comprar

A Sadia

1944 é o ano em que nossa história começa. Nascemos para revolucionar a cozinha com pensamentos de praticidade e conveniência, sem abrir mão do sabor e da qualidade, é claro.

Hoje, a Sadia é parte do seu dia a dia. Presente em mais de 150 mil pontos de venda no Brasil, oferecemos mais de 300 tipos de produtos que vão desde os derivados de carnes suína até as mais deliciosas sobremesas.

Depois de conquistar a mesa dos consumidores brasileiros, chegou a hora de ganharmos o mundo. Em 2009, junto com a Perdigão, fundamos a BRF e hoje estamos em mais de 140 países, entre Oriente Médio, Europa, Extremo Oriente, América Latina e África.

Inovadora por vocação, a Sadia foi a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas. Lasanha, nuggets, pizza e hot pocket garantem sabor e praticidade para as famílias. Não é à toa que hoje somos uma das marcas mais lembradas e valiosas do setor.

Desde a nossa fundação, cultivamos nossas relações do campo até a mesa dos consumidores, garantindo produtos com valor nutricional e qualidade.

Nossa História

É aqui que começou a nossa história.

1944

É aqui que começou a nossa história.

Aproveitando o desenvolvimento brasileiro.

1947

Aproveitando o desenvolvimento brasileiro.

A conquista do eixo RJ-SP

1952

A conquista do eixo RJ-SP

A primeira sede fora de Concórdia

1953

A primeira sede fora de Concórdia

O crescimento da marca

1964

O crescimento da marca

Sadia Comercial Ltda.

1967

Sadia Comercial Ltda.

Entrada da Sadia na bolsa de valores

1971

Entrada da Sadia na bolsa de valores

Nasce o Peru Temperado Sadia

1974

Nasce o Peru Temperado Sadia

Sadia criou o primeiro canal direto entre consumidor e uma empresa alimentícia

1982

Sadia criou o primeiro canal direto entre consumidor e uma empresa alimentícia

Início dos anos 90

1990

Início dos anos 90

Nosso aniversário de 50 anos foi comemorado em grande estilo

1994

Nosso aniversário de 50 anos foi comemorado em grande estilo

A empresa ultrapassou US$ 1 bilhão de faturamento

1998

A empresa ultrapassou US$ 1 bilhão de faturamento

Inauguração do Memorial Attílio Fontana

2000

Inauguração do Memorial Attílio Fontana

2001 é o ano do reconhecimento do Mercado

2001

2001 é o ano do reconhecimento do Mercado

Nasce o Instituto Sadia

2004

Nasce o Instituto Sadia

A estrela foi o Hot Pocket, que virou um sucesso instantâneo

2005

A estrela foi o Hot Pocket, que virou um sucesso instantâneo

A Sadia chega ao Nordeste

2008

A Sadia chega ao Nordeste

O ano em que a Sadia e a Perdigão anunciaram que estavam juntas.

2009

O ano em que a Sadia e a Perdigão anunciaram que estavam juntas.

A BRF alcançou a marca de 22,7 bilhões de reais em vendas

2010

A BRF alcançou a marca de 22,7 bilhões de reais em vendas

A BRF atinge 4,2 mil toneladas em produção de carnes

2011

A BRF atinge 4,2 mil toneladas em produção de carnes

A 7ª marca mais lembrada

2014

A 7ª marca mais lembrada

A Perfeccionista Presuntaria

2015

A Perfeccionista Presuntaria

A BRF investe em desenvolvimento social e meio-ambiente

2016

A BRF investe em desenvolvimento social e meio-ambiente

Foco total na redução de sódio

2017

Foco total na redução de sódio

Sadia Bio: a origem do frango ao alcance do consumidor <br/> Sadia no Top of Mind

2018

Sadia Bio: a origem do frango ao alcance do consumidor
Sadia no Top of Mind

Sadia entre as 20 marcas favoritas dos brasileiros <br/> Uma das marcas mais valiosas do Brasil

2019

Sadia entre as 20 marcas favoritas dos brasileiros
Uma das marcas mais valiosas do Brasil

Aqui e Agora

Vencedora do Prêmio Folha Top of Mind 2015 em duas categorias: Top Alimentação e Pratos Congelados

Melhor Gestão de Marca. Prêmio APEX Brasil de Excelência em Exportação

4 vezes vencedora do Marcas de Confiança. Revista Seleções e Ibope

Produtos mais inovadores do mundo pela Sial - Paris: Hambúrguer grelhado e margarinas saborizadas

A indústria de alimentos que mais gera empregos no Brasil: cerca de 60 mil colaboradores. ABIA

5º lugar no ranking "As 100 empresas de maior prestígio do Brasil". Época Negócios e Troiano Consultoria de Marca

No Que Acreditamos

Somos curiosos, pesquisadores e sempre lançamos novidades que se tornam referência de mercado. Pensamos no melhor para o consumidor e entendemos que alimentar também é se preocupar com o outro.

Quando o assunto é comida, investimos no sabor real, nos ingredientes de verdade e nas relações transparentes com nossos parceiros. Assim das nossas cozinhas saem produtos saborosos de verdade para você.

Compromisso Público

No nosso compromisso público, destacamos a restrição à publicidade dirigida a crianças para aquelas que falam apenas sobre produtos que possuam perfil nutricionalmente equilibrado.

Logotipo Instituto BRF

Instituto BRF

Criamos o Instituto BRF, através dele investimos em projetos coletivos para melhorar a qualidade de vida das comunidades vizinhas a nós. De passo em passo, vamos mudando o mundo.

Lek Trek

O Lek Trek nasceu em 1971 e chegou para mostrar praticidade, rapidez e a conveniência da marca Sadia. Sua estreia na TV, ainda em preto e branco, já foi no papel de herói, socorrendo uma dona-de-casa com problemas no jantar. A partir de então, nascia paixão do público pelo nosso franguinho.


Ele foi batizado na década de 80, através de uma promoção nacional e em pouco tempo seu nome já era conhecido em todo Brasil, logo virou o símbolo e porta-voz oficial da marca.


Ao longo dos anos, seu traço passou por muitas alterações, mas sem perder a simpatia inconfundível. Hoje, depois de uma repaginação completa em 3D, digna de celebridades, ele entrou de vez para a vida dos brasileiros. Nosso mascote é cheio de histórias, aposto que você tem uma pra contar sobre ele.

Mascote

A Sadia utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Política de Privacidade.